quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A minha tshirt e o meu big pin do Edmodo


Ontem quando cheguei a casa já bem tarde da escola após a festa de S. Martinho e de imensas reuniões intercalares tinha à minha espera um belo gift que o Edmodo me enviou.
Partilho no meu blogue e com todos os leitores do mesmo porque sou um fã da plataforma e como tal dediquei-me ao estudo da mesma. Há uns meses tornei-me embaixador da plataforma e foi com muito agrado que ontem abri o kit que me enviaram.
Quem com regularidade lê o blogue sabe que sou daqueles que não entendo como é que hoje os professores não têm uma forma de estender a sua sala de aula. Para mim a forma mais simples é utilizando uma plataforma web e nesse aspeto o edmodo é também o mais simples para o fazerem.
Se precisarem de ajuda "Ask me about edmodo" ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...