quarta-feira, 28 de março de 2012

What about me – My digital life

 

about_me

Estamos em tempo de pausa lectiva e nessas alturas de quando em vez partilho alguns posts para descontrair, que no entanto não deixam de poder ser usados em sala de aula, como costumo dizer “haja criatividade”.

Há uns tempos atrás a Intel criou o Museum of me que fez grande sucesso no facebook, desta vez a Intel criou outra aplicação que acredito também vá fazer sucesso na rede social. Chama-se What about me e mais não é do que criar um infográfico da nossa vida social, já que é criado com base nas contas do Facebook, twitter e Youtube.

Fiz um pequeno exercício com o Facebook, fiquei com a ideia que o infográfico gerado é mais em torno dos últimos posts, no entanto ficamos a perceber os assuntos que mais “falamos”. Quando o infográfico fica pronto podemos fazer o download do mesmo!

Experimentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...